Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lady Mary(vermelhas)

A Mariana hoje resolveu mudar e passou as unhas vermelhas mto lindas como ela!
Obrigado

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mna Cristina


Peço desculpa pela fotos mas a maquina...
Obrigado

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Manutençao Catarina!

E mais umas lindas c tecnica pau de laranjeira


Manutençao mna Cristina(mudança cor)


Unha Natural bem pequeninas como a mna Cristina precisa para o seu dia a dia
Obrigado

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Manutençao mna Maria Joao


Obrigado

Manas Teresa e Maria Joao

Hoje o dia começou bem apesar da chuva;c as manas Teresa e Maria Joao
Aqui fica

Mna Maria Joao

Obrigado

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vendo 50 €

Semi novo c 8 meses,s arranhoes e c garantia.

3 capas(preta,rosa e rosa c circulos)
auricular
Camara 2 Mp
Touch

Manutençao Mna Diana

A mna Diana optou por coloca las mais curtinhas pois crescem sempre mt
Aproveitei tb para as colocar mais finas pois depois de tantas manutençoes acabam mesmo por ir ficando mais grossas.
Os meus parabens tb pq vem sempre impecaveis e s sequer faltar os brilhantes... ;)

Obrigado

Mna Carina(tips brancos)


Obrigado

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mna Sandra (gel em unha natural)

Pequeninas e discretas para o seu trabalho
Obrigado