Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

As minhas unhas para testar novas decoraçoes!!!



                             Sempre que compro alguma decoraçao,gel ou outra coisa,gosto sempre de experimentar em mim primeiro,para saber como melhor utilizar nas minhas clientes.
Desta vez foi para experimentar os novos tips branquinhos bons para quem quer tips e francesinha pois sao mesmo brancos,e tb a purpurina azul q eu utilizei como o risco separador,mas tb é ideal para pincelar toda a unha c brilho azul.
A única dificuldade é q alem de ter as unhas mt pequeninas fazer a mim propria demora mais e é mt mais dificil mas deixo vos aqui o resultado pelo menos para verem  cor dos tips e as purpurinas tb e a condizer c a decoraçao da flor e da borboleta!
Em breve chegara uma nova encomenda c novas cores de gel,e mais decoraçoes primavera verao.
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário