Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comentarios maldosos e Anonimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho vindo a receber alguns comentarios depreciativos sobre alguns dos meus trabalhos e nem os coloco ca pois isso deve ser o q  a pessoa quer!
Ainda por cima a cobardia é tanta q se assina c anonimo.
Deixo aqui um pedido a mna q o faz q deixe o seu nome,o seu contacto e o seu blog para tb eu poder visitar os seus trabalhos caso contrario se n trabalha e é isso q começo a achar paciencia!
Enquanto as minhas clientes quiserem irei trabalhar c mt gosto

4 comentários:

  1. ok, sou a joana. faço unhas de gel desde inicio do ano por uma rapariga k tem imenso geito??

    tens algum curso?? e k o k fazes e mesmo muito mau e eu k nao tenho curso consigo ver muitas coisas erradas.

    nao t desejo mal nenhum, so disse a minha opiniao sincera... adeus

    ResponderExcluir
  2. aqui ficou pelo menos o nome mas se fazes unhas manda fotos tb para eu poder analizar JOANA!!!!!!!!!
    enquanto as minhas clientes estiverem satisfeitas n desistirei e mau é andar a cuscar todos os dias o meu trabalho a procura de falhas
    pq sim n te vejo a comentar o bom n é?
    nunca mais te dirijas a este blog cria um e brinca la

    ResponderExcluir
  3. Olá ana, olha não fiques assim mas a verdade é que tens trabalhos bons, como antes de tirares o curso, tens trabalhos optimos, e agora pelas fotos parece que tens algumas falhas, eu nao quero criticar porque nao sou ninguem para o fazer, se tens clientes e trabalho é bom sinal, é sinal que ha pessoas que gostam do teu trabalho! eu nao sei o que disseram nos comentarios anonimos, mas eu sou a telma e tambem faço unhas recentemente, só que ha fotos que tens que parece que tem alguns altos, mas ninguem é perfeito e a pratica leva a perfeiçao! se gostas mesmo disto força ;)

    Beijinhos Telma Margalho

    ResponderExcluir
  4. Ola Agaleão.

    Devemos sempre procurar a perfeição e se fazem-nos este tipo de comentários é porque devemos estar mais atentas àquilo que fazemos.
    Não estou aqui para criticar o trabalho de ninguém.
    Todos erramos, ninguém é perfeito. Há dias em que estamos melhores outros não.

    É óptimo que tenhas clientes e que estas gostem do teu trabalho!! É muito bom :)

    Agora como técnica, gostaria de te elucidar de alguns pontos para que cada dia melhores a tua técnica.
    Deves ter atenção para não deixar as unhas demasiado grossas. Concordo com a Telma em relação aos "altos e baixos", às irregularidades que o gel apresenta. Tenta deixar o mais "perfeito" possível. Coloca camada esticada de gel próximo às cutículas e cuidado para o gel não escorrer.
    Mais vale demorar mais tempo e ter um trabalho excepcional :D

    Se tens algumas dúvidas, vê alguns vídeos no youtube e principalmente fotos. Estas ajudam muito.

    Espero que corra tudo bem na tua vida :)

    Beijinho,
    Sofia

    ResponderExcluir