Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

Terminar o dia c a Mna Mafalda(bom a mesma :) )

Hoje terminei o meu dia depois de uma tarde noutro trabalho bem diferente com a mna Mafalda q hoje me visitou tb pela 1º vez.
Roidinhas as suas unhinhas....
Mas nada q extençao em tips proprios n resolve se,e claro a magnifica cor de verao q eu adoro adoro adoro e nas suas morenas maos ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigado pela preferencia...
Ate sexta a acompanhar a mna Marta

3 comentários:

  1. Um excelente trabalho, com um final bastante satisfatório!
    recomendo vivamente!
    Até 6a :)

    ResponderExcluir
  2. Partilho da opinião da Mafalda: hoje quando acordei, voltei a adorar as minhas novas unhas.
    Simpatia, dedicação e competência!
    Aconselho a fazerem uma visitinha à Ana! Vão adorar... Eu já tenho na cabeça a próxima decoração, daqui a mais ou menos 3/4 semanas!:)
    Beijinho para si, Ana.

    ResponderExcluir
  3. mt obrigado mnas,adorei ter um dia de começar e terminar c clientes tao magnificas,
    Bjs

    ResponderExcluir